Um idoso de 78 anos realizou um depósito de R$ 2 mil em um caixa, mas o dinheiro não caiu na conta. Ele procurou a Polícia Civil de Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi até uma agência bancária no dia 7 de janeiro e fez o depósito em um dos caixas do local que não precisa de envelope. Mas, durante a transação, não foi emitido nenhum comprovante.
Sem entender o que estava acontecendo, o idoso pediu ajuda para um funcionário do banco na esperança de conseguir uma segunda via do comprovante, mas não teve sucesso. Ele então foi orientado a esperar uma semana para ver ser o valor cairia na conta.
Mas, nessa segunda-feira (14) quando o idoso retornou ao banco e, ao consultar o extrato, não mostrava nenhum tipo de transação realizada. O gerente disse que o dinheiro pode ter sido devolvido pelo próprio caixa eletrônico após a tentativa de transação.
A suspeita é de que alguém tenha furtado o valor. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil que vai solicitar imagens do circuito interno para entender o que aconteceu. Midiamax