Proprietária de uma residência em Três Lagoas, distante 323 quilômetros da Capital, de 67 anos, foi avisada por vizinhos de que sua casa havia sido incendiada na madrugada desta terça-feira (8). Ela disse ser ameaçada pelo ex-marido desde a separação, há dois meses, e suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher explicou que a casa não era habitada e tinha quatro cômodos, sendo sala, cozinha, quarto e banheiro. O local estava sem morador há vários meses pois ela tinha iniciado uma reforma no imóvel.
Contudo, por volta das 2h ela recebeu uma ligação de uma vizinha dizendo que a casa estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas toda a residência foi consumida pelo fogo, além de uma caminhonete L200 4×4, que estava estacionada na garagem.
A mulher informou na delegacia que o seu ex-marido pode ser o autor do incêndio, e que ele teria dito que, após a separação, iria “fazer vingança” e “colocar fogo no imóvel e no veículo”. A perícia foi acionada e o caso registrado como incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. Midiamax