Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (7) após agredir ex-companheira, uma mulher de 29 anos, no Centro de Cassilândia
De acordo com a vítima ela estava separada do marido há dois dias, desde então o autor fazia ameaças de morte por não aceitar o fim do relacionamento. No sábado, a vítima estava sentada na frente de casa, com a sua mãe e um vizinho quando o ex-marido chegou com um cabo de vassoura e começou a agredi-la, além dos golpes ele tomou o celular da vítima e fugiu do local.
Após ele fugir, a vítima acionou a Polícia Militar, juntamente com outros vizinhos que também ficaram assustados com a atitude do homem. Enquanto a equipe se deslocava até o local, o autor retornou para agredir novamente a vítima, para defender a mulher, um vizinho pegou uma faca e golpeou dois cortes no autor, um no peito e outro no abdomem.
Ao chegar no local, a equipe encontrou o vizinho sentado na varanda de casa, ao ser questionado, ele relatou a polícia que tomou a atitude para impedir a agressão, o homem também foi agredido por cabo de vassouras e socos pelo autor.
Fora os golpes, a ex-mulher relatou aos policiais que o ex-marido tinha puxado ela pelos cabelos arrastando pela rua causando-lhe lesões. No chão era possivel ver vários fios de cabelos da mulher.
O autor foi encaminhado para a santa casa pela ambulância e a vítima foi levada pela equipe da PM até a santa casa para cuidados médicos e a realização de exame de corpo delito e encaminharam as partes juntamente com o cabo de vassoura e os fios de cabelos para a delegacia para as providências cabíveis. A vítima solicitou medida protetiva, pois teme pela sua vida.
FONTE: MS TODO DIA