Após sete anos convivendo com as lembranças de ter sido estuprada em uma festa de casamento em Campo Grande, que uma adolescente em seu aniversário de 15 anos resolveu contar a mãe que foi estuprada por um veterinário de 39 anos, marido de sua tia.
A menina disse ter ficado traumatizada e não teria revelado antes com medo de causar desentendimentos na família, e somente criou coragem de contar para sua mãe no dia do seu aniversário, pois sabia que os seus tios viriam para visitá-los.
A garota revelou que durante uma festa de casamento que aconteceu em Campo Grande quando tinha 8 anos, em determinado momento sentiu sono e acabou dormindo. Então, foi carregada no colo até o carro pelo autor, que a colocou no banco de trás, levantou o seu vestido e passou as mãos em suas partes íntimas.
O autor acabou sendo surpreendido pela própria esposa, que o indagou o que estaria fazendo, e ele respondeu que estava apenas arrumando o vestido da menina que, inclusive, foi dama de honra no casamento. Quando a irmã ouviu a história também revelou aos prantos que havia sido estuprada pelo veterinário.
Depois que a mãe da vítima levou os casos ao conhecimento da família, a concunhada acabou relatando que também foi vítima do mesmo tipo de abuso por parte do denunciado e, segundo informou, o fato teria acontecido em uma festa da família que aconteceu em Campo Grande.
O veterinário acabou preso e condenado a 12 anos, como também ao pagamento de R$ 10 mil de indenização. A sentença foi publicada em Diário da Justiça dessa segunda-feira (25). Midiamax