Um homem de 50 anos procurou a delegacia de Cassilândia para registrar uma denúncia contra um rapaz de 23 anos por uma discussão no Centro de Cassilândia, na tarde de ontem (30).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 50 anos estava atrevessando a rua, na faixa de pedestre, quando veio um caminhão baú, conduzido pelo jovem, que parou em cima da faixa, quase atropelando durante sua travessia.
Neste momento o senhor gritou, trocou ofensas com o rapaz e jogou uma pedra na porta do veículo. À polícia, ele ainda relatou que, devido a agressão física, tinha uma lesão na cabeça, dores nos braços e no olho esquerdo.
A equipe realizou rondas pela região e encontrou o caminhão, o condutor também prestou depoimentos e afirmou que teria ocorrido uma discussão e uma briga com um cidadão próximo da praça central. Segundo ele, quando estava se aproximando da faixa de pedestre, não conseguiu parar imediatamente o caminhão e diante disso, um cidadão, que estava atravessando, começou a xingar.
O jovem confirmou que acabaram discutindo e trocando ofensas e ao perceber que foi atingida por uma pedra, desceu do veículo e ao foi em direção do homem. ao se aproximar foi atingido por um soco no rosto, que acabou quebrando um dente.
Resultando um uma luta corporal, Os envolvidos foram orientados a realizar exame de Corpo de Delito.
FONTE: MS TODO DIA