Em Cassilândia, nessa quinta-feira, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 22 anos que forneceu informações falsas sobre sua identidade e também conduziu um indivíduo de 59 anos à delegacia por estar desobedecendo ordem judicial.
Por volta das 22h30, os policiais realizavam rondas pela Rua Juscelino Kubstchek de Oliveira, na Vila Pernambuco, e perceberam dois cidadãos que apresentaram atitude suspeita ao ver a viatura.
Uma abordagem foi realizada e foi constatado que o homem de 59 anos não poderia estar na rua naquele horário devido estar cumprindo sentença judicial em regine aberto e o outro indivíduo, de 22 anos, forneceu um nome que não foi encontrado nos sistemas policiais.
O indivíduo continuou fornecendo informações contraditórias sobre sua identificação e os policiais aprofundaram as buscas pelos sistemas e constataram que ele mentia seu nome e que possuía diversas passagens pela polícia por cometer vários crimes.
Diante disso, os policiais conduziram o homem de 22 anos à delegacia por cometer contravenção de Falsa Identidade e o homem de 59 anos por desobediência à determinação judicial.
Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA