A gravação de um vídeo acabou na prisão de um vigilante de 64 anos, em Campo Grande, acusado de estuprar uma menina de 7 anos. A criança foi abusada quando teria isso até a casa do autor para brincar com seu neto. O homem recorre da decisão, segundo publicação do Diário da Justiça desta quinta-feira (2).
Informações são de que, o crime aconteceu em setembro de 2020, quando a menina tinha ido até a casa do vigilante para brincar com seu neto, sendo que em dado momento, o autor teria ficado nu na frente da menina. Ele ainda teria passado as mãos no corpo da criança.
De acordo com a denúncia, a menina gravou um vídeo em seu celular relatando o ocorrido, contando que o homem passou as mãos em seu corpo, e que ele se deitou em cima dela enquanto dormia. A menina ainda fala que acordou assustada com o vigilante deitado nu em cima dela, e que ela estava sem roupas.
Ele acabou preso e confessou aos policiais que o prenderam que havia ficado sem roupas na frente da criança. Uma audiência foi marcada para novembro de 2022. Midiamax