Um Policial Militar da reserva de 62 anos, acabou na delegacia de Campo Grande, na noite deste sábado (21) depois de agredir uma mulher de 19 anos dentro de um ônibus, no bairro Aero Rancho. Contra o militar havia um mandado em aberto.
A confusão segundo consta o boletim de ocorrência começou por volta deste 19 horas deste sábado (21), quando agentes da Guarda Municipal foram chamados, assim como, policias militares. A jovem que acabou com um corte no rosto disse que estava a fila para entrar no coletivo, e que estava demorando.
Ela, então, teria pedido para que o militar andasse mais rápido. Já dentro do ônibus, a mulher contou que quando o autor foi descer, ele se dirigiu não fundo do coletivo onde ela estava pisando no seu pé e desferindo um tapa no seu rosto.
Já o militar da reserva afirmo que a mulher ficou o insultando, “Não sei porque que essas pessoas de idade demoram tanto para passar a catraca, que não deveriam sair de casa.”, tera dito ao idoso. Ele ainda disse que a jovem ficou provocado-o durante todo o trajeto e que tera perdido a cabeça a agredindo na descida.
A jovem foi levada até uma unidade de saúde para atendimento médico, e o militar da reserva encaminhado para a delegacia. Contra ele havia um mandado de prisão.
Em 2017, o militar foi denunciado por pilotar uma motocicleta bêbado e fazer disparos em via pública e contra uma conveniência, no bairro Aero Rancho. Midiamax