Funcionário de fazenda mata vaca a tiro e faz “festinha” com churrasco

Caso foi registrado na delegacia da cidade. (Foto: Polícia Civil)

Para enganar o patrão, suspeito mentiu que a carne era de uma anta que havia caçado

Funcionário de uma fazenda em Dois Irmãos do Buriti foi detido na segunda-feira (16), depois de matar uma vaca com um tiro de espingarda e fazer churrasco com índios de uma aldeia  próxima. O suspeito mentiu que a carne era de uma anta que havia caçado, mas as evidências o entregaram.

De acordo com informações da Polícia Civil, o dono da propriedade encontrou os restos mortais no animal no pasto e acionou equipe de investigadores. No local, foram encontrados um litro de pinga e a camisa de suspeito, que estava trabalhando na fazenda.

Detido, o suspeito de 28 anos confessou que, na sexta-feira (13), saiu para caçar com índios e ingeriram bebida alcoólica. Ele estava com uma espingarda emprestada pelo capataz da fazenda e, em determinado momento, resolveu atirar em uma vaca que estava deitada.

Depois de abater o animal, o grupo separou as peças de carne e levaram para uma aldeia, onde fizeram churrasco. Para justificar o churrasco ao patrão,  inventou que havia abatido uma anta. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .