Nessa quinta-feira (22/07), em duas situações distintas, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Cassilândia realizaram a prisão de dois homens por violência doméstica, ambos por ameaçarem suas esposas.
A primeira situação aconteceu por volta das 18 horas, quando populares diziam estar ocorrendo violência doméstica. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o ambiente em desordem com objetos quebrados, os filhos e a moradora da casa muito assustados.
A mulher então disse que seu marido estava agressivo e sob efeito de drogas, sendo que quebrou objetos, desferiu empurrões e a ameaçou caso ela resolvesse deixá-lo. O homem de 27 anos foi encontrado dentro de um banheiro da casa e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Já às 18h30, policiais militares, após acionamento através do 190, foram até outra casa localizada, onde a mulher informou que estava prestando serviço na casa de uma cliente, momento em que seu ex-marido chegou com um pedaço de madeira ameaçando agredi-la caso não o acompanhasse, mas os moradores da casa já haviam o retirado para fora.
O homem alegou que chegou em casa e se deparou com os filhos sem tomar banho, irritado foi até aquele local para buscar sua esposa. Já a vítima informou que rompeu o relacionamento há cerca de uma semana, mas desde então seu ex-marido não a deixa em paz e a tem perseguido.
Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão por ter violado um domicílio alheiro e ter ameaçado sua ex-convivente, sendo ele levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a cidadã manifestou o interesse em obter Medida Protetiva de Urgência contra o autor. MS TODO DIA