Funcionário de uma fazenda, identificado como Rinaldo Caetano Alves, de 60 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (24) em Paranaíba. O corpo estava virado para o chão, com lesão no olho, além da vítima ser encontrada com as mãos fechadas. O caso será apurado.
De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, Rinaldo teria sido deixado pela esposa em uma residência no distrito de São João do Aporé, por volta das 18 horas deste domingo (23). Um colega da vítima afirmou que viu Rinaldo pelo local e que aparentemente ele estava bem.
No entanto, depois de um tempo percebeu que ele estava disperso e falava pouco. Em determinado momento, Rinaldo saiu do quintal da casa, momento em que o colega ficou preocupado e passou a procurá-lo. Por volta das 3 horas da madrugada, encontrou o corpo caído próximo a casa e acionou a polícia.
O corpo foi encontrado virado para a terra e havia marca de sangue na cabeça, perto de um dos olhos. Quando o corpo foi virado, a perícia percebeu uma lesão na pálpebra de cerca de 1,5 cm. Também foram encontradas marcas na terra dos pés da vitima como se tentasse se levantar e Rinaldo estava com as mãos fechadas para baixo no sentido do peito.
FONTE: MS TODO DIA