Um homem de 32 anos foi preso por agressão após a esposa, 27 anos, jogar um bilhete no quintal da vizinha pedindo por socorro. O caso aconteceu na noite de ontem (22), em Cassilândia 418 quilômetros de Campo Grande.
O casal está junto há 8 anos e tem dois filhos, de 2 e 4 anos. A vítima e o autor estavam na residência onde moram quando o marido ficou com ciúmes da esposa e passou a agredi-la com socos, chutes.
Com medo do agressor, ela então escreveu um bilhete pedindo socorro e jogou no quintal ao lado da residência. O recado foi visto pela vizinha, que acionou a Polícia Militar.
Quando os militares chegaram no local, tentaram conversar com o casal, mas estranharam o comportamento da vítima que aparamentava estar muito nervosa.
Os policiais a afastaram do marido e ao perguntar novamente o que estava acontecendo, ela contou sobre as agressões e falou que os espancamentos já acontecerem outras vezes, inclusive na frente dos filhos do casal.
Aos policiais, a vítima ainda relevou que é ameaçada de morte pelo marido. Em seu corpo era possível ver marcas das lesões causadas pelas agressões que vinha sofrendo dentro de casa.
O casal foi levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça. O autor foi preso em flagrante. Já a vítima foi encaminhada para a Santa Casa local, onde recebeu atendimento. Campo Grande News