O suspeito, de 30 anos, pelo assassinato de um homem, de 56 anos, a facadas na Avenida José Ferreira da Costa, em Costa Rica, a 375 km de Campo Grande, foi preso neste domingo (1º) em Chapadão do Céu, no Goiás.
No sábado (28), os homens tiveram uma discussão em um bar em decorrência de ciúmes.
Após a discussão, o suspeito saiu do estabelecimento comercial, mas voltou armado com uma faca. Na sequência, ele desferiu um tapa e golpes de faca contra a região do abdômen da vítima – que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O homem fugiu após o crime, mas foi capturado neste domingo pela Polícia Civil no município de Chapadão do Céu, no interior de Goiás.
Agora, ele permanece à disposição da Justiça e será recambiado para o Mato Grosso do Sul, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
Midiamax







