Trabalhador que morreu esmagado por poste na BR-163 era pastor em Naviraí

Redes sociais

O trabalhador Welliton Juliano da Silva, 37 anos, morreu após ser atingido por um poste na BR-163, na manhã de sexta-feira (20), na cidade de Itaquiraí, distante 345 quilômetros de Campo Grande. Ele era pastor da Igreja Nova Geração, em Naviraí.

Welliton era funcionário da Motiva Pantanal, concessionária que administra a rodovia. Por meio de nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que está prestando todo o apoio necessário à família e aos colegas de trabalho do colaborador.

Conhecido carinhosamente como “Kako” por amigos e colegas, ele deixa esposa e uma filha. Pouco antes do acidente, o casal havia celebrado 20 anos de casamento. Em uma declaração publicada nas redes sociais no dia 21 de janeiro, a esposa destacou a trajetória construída juntos, marcada por amor, superação, respeito e companheirismo.

Relembre o caso

Segundo a concessionária, o acidente aconteceu às 9h22, no km 81 da BR-163, no sentido norte. Welliton integrava a equipe de manutenção elétrica e participava de um serviço de realocação de um poste que sustentava uma câmera de monitoramento da rodovia. A atividade era realizada com o apoio de uma empresa terceirizada.

Durante o procedimento, o trabalhador foi atingido pelo poste de concreto. Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, e a vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento hospitalar. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.

Top Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias.