Disputa por comissão de vendas termina em agressão física em loja no centro de Cassilândia

Disputa por comissão de vendas termina em agressão física em loja no centro de Cassilândia Imagem gerada com auxílio de inteligência artificial (Fonte: Cassilândia Notícias)

No dia 16 de fevereiro, por volta das 15h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa na Rua Vicente Andrade Vasconcelos. A vítima, uma jovem de 21 anos, relatou que o conflito começou por questões profissionais em uma loja no centro da cidade. A informação é do Sargento Magalhães, da Polícia Militar de Cassilândia, ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta quinta-feira, 19 de fevereiro.

Segundo o depoimento, a vítima iniciou uma venda, mas precisou sair para o almoço. Nesse intervalo, o cliente retornou e a venda foi finalizada por uma colega de trabalho. Seguindo ordens do gerente, a comissão deveria ser repassada à funcionária que iniciou o atendimento, o que gerou revolta na agressora. A autora, de 23 anos, passou a proferir insultos verbais e desferiu diversos socos no rosto da vítima, atingindo principalmente o lado esquerdo da face.

Após a agressão, a autora evadiu-se e seu paradeiro era desconhecido, embora já tenha sido qualificada para responder pelo ato judicialmente. Confira os detalhes com o Sargento Magalhães:

Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias.