
Imagem Ilustrativa Foto: Reprodução/Internet
Na madrugada desta sexta-feira (12), uma mulher de 45 anos foi agredida duas vezes pelo seu companheiro em Chapadão do Sul e ainda foi ameaçada de morte. O autor foi preso em flagrante.
Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM, por volta da 01h (local), a Polícia Militar foi informada de uma violência doméstica em uma residência na Rua Maracanã, Bairro Esplanada.
Os militares foram informados no local que o autor de 47 anos teria agredido sua companheira, causando lesões corporais, e a levado até o hospital para atendimento médico.
Após retornarem para a residência, o autor começou a espancar a companheira novamente com socos, chutes e forçando sua cabeça contra o solo diversas vezes.
Diante da gravidade das agressões, o filho da vítima, de 22 anos, acionou a Polícia Militar, que rapidamente compareceu à residência e localizou o autor tentando se esconder em um dos quartos.
O autor recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. As vítimas informaram que o autor as ameaçou de morte antes da chegada da equipe policial.
O Correio News






