Populares saqueiam produtos do carro de vítima morta em acidente na estrada

 Carro ficou destruído após colisão que deixou 3 mortos (Foto: Divulgação)

Populares saquearam produtos que estavam no carro conduzido por Daniel Gracioso Ramos, de 25 anos. O motorista é uma das três vítimas fatais do acidente ocorrido nesta manhã, na MS-164, no distrito de Nova Itamarati, próximo de Ponta Porã.

Conforme a Polícia Civil, Gabriel estava transportando produtos contrabandeados do Paraguai. O veículo foi saqueado antes da chegada das autoridades de segurança. Até o momento, não há informações sobre a relação de produtos levados do carro da vítima.

O veículo que ele dirigia colidiu com um Honda Fit onde estavam a professora aposentada Cirlei Barbosa, de 69 anos, e a neta dela, a estudante de medicina Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25 anos. As duas mulheres também morreram devido ao impacto da colisão.

Gabriel estava acompanhado de um passageiro, que foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Por volta das 6 horas de hoje, Gabriel publicou uma foto nas redes sociais, na qual aparece dentro de um carro, na rodovia.

Colisão

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (3). Conforme a Polícia Civil, o carro de Gabriel colidiu com um Honda Fit, onde estavam a professora aposentada Cirlei Barbosa, de 69 anos, e a neta dela, a estudante de medicina Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25 anos.

Gabriel estava acompanhado de um passageiro, não identificado. Com o impacto da colisão, ele e as duas mulheres – que seguiam de Jardim, em direção a Ponta Porã – morreram no local do acidente.

Já o passageiro foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Até o momento, o estado de saúde dele não foi informado. Também não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Equipe do Corpo de Bombeiros, e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Ponta Porã foram acionadas. A Polícia Militar Rodoviária também atendeu a ocorrência. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Vítimas de acidente na MS-164 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Midiamax
Compartilhe:
Posted in Noticias.