Engenheiro civil de Aparecida do Taboado morre após acidente a caminho do trabalho na BR-267 em MS

O engenheiro civil Igor Santos Vougado, de 32 anos, morreu após se envolver em um acidente entre carro e caminhão na BR-267, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (20).

O acidente aconteceu no km 168, no trecho que liga o distrito Nova Casa Verde ao município de Nova Alvorada do Sul. O engenheiro conduzia um carro de passeio, quando houve uma colisão com o caminhão.

Devido ao impacto da batida, o carro do engenheiro ficou completamente destruído. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem no local, Igor já estava em óbito.

Segundo publicado pelo Jornal da Nova, o engenheiro passou o fim de semana em Aparecida do Taboado, cidade onde reside, e estava a caminho de Rio Brilhante — município onde trabalha — quando aconteceu o acidente.

No local, uma pessoa encontrou o relógio digital da vítima na rodovia e conseguiu ligar para um familiar informando sobre o acidente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para os levantamentos sobre as circunstâncias do acidente.

Carro completamente destruída. (Reprodução, Jornal da Nova)
Socorristas no local do acidente. (Reprodução, Jornal da Nova)

Leia mais notícias no Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.