Cassilândia: Polícia registra violência doméstica e lesão corporal dolosa

Polícia registra violência doméstica e lesão corporal dolosa em Cassilândia

Sargento PM Magalhães

Duas ocorrências policiais de relevância foram registradas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Cassilândia. O Sargento Magalhães, da Polícia Militar, detalhou as ocorrências nesta quarta-feira, no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Confira:

A primeira foi uma lesão corporal resultante de violência doméstica, registrada por volta das 11h47 do dia 14 de outubro, na rua Juvenal Rezende Silva. O pai da vítima, de 24 anos, solicitou a presença policial, informando que seu genro havia agredido a filha com empurrões e socos. O autor confirmou ter agredido a vítima fisicamente, mesmo após a filha alegar apenas um desentendimento. O boletim de ocorrência foi lavrado e as partes foram encaminhadas à delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Mais tarde, por volta das 17h02, foi registrada uma ocorrência de lesão corporal dolosa e lesão corporal por arma branca. O caso envolveu um adolescente de 14 anos como vítima e um adolescente de 17 anos como infrator. O desentendimento ocorreu na rua Isaías Cândido Barbosa, onde um deles usou uma faca para desferir golpes contra o outro. Os menores foram contidos e deslocados até a Delegacia de Polícia Civil, acompanhados pelas conselheiras tutelares.

Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias.