1

Cassilândia: Motorista foge após atropelar e matar homem sentado no meio da rua

Rua onde aconteceu o acidente

Darlei Lucas dos Santos, de 56 anjos, morreu neste domingo (10), Dia dos Pais, após ser atropelado por um motorista em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente ocorreu por volta das 17 horas e segundo informações, quando os policiais chegaram ao local, Darlei já havia sido socorrido para o hospital. Segundo relato de uma testemunha, a vítima encontrava-se sentada no meio da rua quando um veículo não identificado a atingiu, projetando-a ao solo, onde permaneceu inconsciente.

A testemunha não soube informar se a vítima estava em pé ou deitada ao solo no momento do impacto. Os policiais foram até o hospital quando souberam que Darlei havia morrido. Segundo o boletim médico, a vítima apresentava fratura no lado esquerdo da região do tórax.

O filho da vítima encontrava-se na recepção aguardando atendimento. Conforme seu relato, ele e o pai estavam juntos consumindo bebidas alcoólicas, momento em que foi até a casa de uma pessoa buscar mais bebidas, deixando seu genitor aguardando. Ao retornar, encontrou-o caído no chão, inconsciente, sendo atendido pela ambulância.

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.