1

2 Aviões da Força Aérea colidem e um deles cai em área rural

Aeronave A-29 Super Tucano caiu em área rural entre Porto Ferreira e Descalvado

Dois aviões da Esquadrilha da Fumaça, que estavam em treinamento, colidiram na manhã desta quarta-feira ( 30) entre as cidades de Descalvado e Porto Ferreira, no interior de São Paulo.

De acordo com informações da Força Aérea Brasileira (FAB) , os pilotos não se feriram. Um dos pilotos conseguiu se ejetar e o outro pousou em segurança. Imagens que circulam nas redes sociais mostram os destroços da aeronave A-29 Super Tucano que caiu em uma área rural entre os municípios de Descalvado e Porto Ferreira.

Ainda segundo informações da FAB, o piloto que se ejetou está bem, mas passa por avaliações médicas. As investigação sobre o acidente serão conduzidas pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Canal Rural

Compartilhe:
Posted in Noticias.