1

Polícia prende trio acusado de roubo, sequestro e extorsão de casal

Material apreendido com suspeitos (Foto: Reprodução, PC)

A Polícia Civil de Ponta Porã elucidou um caso de roubo e extorsão qualificada ocorrido na segunda-feira (21), prendendo os acusados. O trio invadiu a residência de um casal e, armado com fuzil, exigiu a transferência de R$ 60 mil via Pix.

O veículo da família foi encontrado abandonado próximo ao Aeroporto Internacional de Ponta Porã. Durante as buscas, um dos acusados foi localizado com armas e drogas, sendo autuado em flagrante.

A polícia recuperou parte do dinheiro roubado e apreendeu armas de fogo, entorpecentes e um fuzil. As investigações continuam, e não se descarta a prisão de outros envolvidos.

A investigação, conduzida pela Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã, com apoio da Polícia Penal e da Polícia Militar, teve o cumprimento de mandados de prisão temporária e busca domiciliar contra dois suspeitos que acabaram presos.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.