
Viatura da Polícia
Uma ocorrência de lesão corporal seguida de furto à residência foi registrada nas últimas 24 horas em Cassilândia. Segundo informações de transeuntes e solicitantes, um homem de 24 anos adentrou correndo em uma academia localizada na Avenida da Saudade, pedindo socorro e afirmando estar envolvido em uma briga.
A guarnição policial atendeu ao chamado e, ao conversar com o indivíduo, ele relatou que, dias antes, uma pessoa havia furtado duas televisões de sua residência. Ele informou onde estaria uma das televisões. No entanto, ao verificar as câmeras de monitoramento, a vítima do furto das televisões reconheceu o homem de 24 anos que pedia socorro na academia como um dos autores do furto.
O indivíduo de 24 anos alegou ter sido agredido com um facão, embora a arma branca não tenha sido encontrada. Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a outra parte envolvida, devido à gravidade dos fatos e à agressão física ao possível autor do furto. O Sargento Magalhães relatou que esta foi a única ocorrência significativa nas últimas 24 horas.
Cassilândia Notícias