Cassilândia: Prefeitura esclarece sobre problemas no abastecimento de água no centro da cidade

Nenhuma descrição de foto disponível.Olá, população de Cassilândia! Gostaríamos de informar que estamos enfrentando um problema no rádio do centro que envia informações sobre o reservatório para o poço. Nosso eletricista já está trabalhando para solucionar essa questão o mais rápido possível.
Devido a essa situação, houve uma falta de água no centro, além das áreas do E-Mais Parque, algumas ruas do imperatriz e Jardim Oliveira. Para minimizar os impactos, estamos ligando a bomba manualmente, o que pode ocasionar novas interrupções no abastecimento.
Pedimos a compreensão de todos e estamos empenhados para resolver essa situação o quanto antes. Retornaremos com mais informações assim que possível. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos!
Compartilhe:
Posted in Noticias.