Há um grande mistério que a Polícia está investigando para elucidá-lo.
Na madrugada desse domingo, 11 de maio, um casal teve um desentendimento durante uma tradicional festa cassilandense regada a vinho e as informações dão conta de que a mulher saiu da festa e o seu companheiro a seguiu.
Ela foi identificada como Thácia Paula Ramos de Souza, de 39 anos, de Itajá, Estado de Goiás.
Em depoimento, conforme informações, o companheiro da mulher desaparecida teria dito que a deixou, na madrugada, nas imediações do Almoxarifado Municipal, na saída para Paranaíba.
A mulher está desaparecida e há indícios colhidos pela polícia de que poderia ter sido jogada nas águas do Rio Aporé, em Cassilândia, uma vez que foram encontrados no local uma sandália, uma meia e possíveis vestígios de sangue às margens do rio.
A mãe da mulher desaparecida teria reconhecido como sendo de sua filha a sandália de cor preta e uma meia.
Ela, a mãe, está na Delegacia de Polícia de Cassilândia para colher material que será utilizado para exame de DNA em confronto com o suposto vestígio de sangue encontrado nas margens do Aporé.
A Polícia investiga para ter a certeza de que há ou não ligação entre o desaparecimento da mulher e os vestígios encontrados horas depois nas margens do rio cassilandense.
Voltaremos a informar a qualquer momento.

