Homem acusado de matar cunhado a tiro em fazenda é preso em MS

Polícia Militar. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Autor do disparo que tirou a vida de Jean Marcos da Costa, de 28 anos, na noite deste domingo (20), foi preso por uma equipe da PM (Polícia Militar). O criminoso é cunhado da vítima, e disse à guarnição que Jean chegou na fazenda proferindo xingamentos e portando um facão.

Uma equipe da PM de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, recebeu uma ligação por volta das 20h30 do dono da fazenda, informando que havia acontecido um homicídio no local, aproximadamente 158 km da cidade. Segundo o comunicante, o autor – o capataz da fazenda -teria fugido em uma picape Montana preta, sentido Caracol.

Durante as diligências até o local do crime, cerca de 2 quilômetros da MS 267, os policiais localizaram o autor do crime. Quando questionado, o homem confessou e disse que o cunhado agredia verbalmente a esposa e, no momento do crime, estaria armado com um facão.

Diante da situação, foi dada a ordem de prisão do autor e ele foi deslocado até o local do crime para aguardar a chegada da perícia científica.

Na fazenda, a vítima foi localizada caída próximo à residência com uma perfuração de projétil de arma na altura do tórax, como também, a arma utilizada, modelo carabina calibre 22, foi apreendida.

A perícia encontrou uma faca, de aproximadamente 49 centímetros, na cintura da vítima.

O autor do crime foi conduzido até a Delegacia de Porto Murtinho. O caso foi registrado como homicídio simples, posse irregular e porte ilegal de arma de fogo. BATANEWS/MIDIAMAX

Compartilhe:
Posted in Noticias.