
(Instagram/Reprodução)
Questionado sobre o dinheiro no chão, imediatamente, o senhor diz: “Não é meu!”. Mesmo em condições precárias, o senhor de 63 anos mantém a honestidade. Nascido em Mato Grosso do Sul, conta um pouquinho da sua história, em um vídeo que viralizou nas redes sociais, fazendo muita gente querer ajudá-lo, não só pela honestidade, mas, também o desejo do idoso em voltar para perto de seus familiares.
Postado no Instagram, o vídeo mostra o senhor, que se identificou como Oscar José da Silva, nascido em Aparecida do Taboado, a 458 km de Campo Grande, repetindo: “Não é meu, não posso pegar uma coisa que não é meu“. Em seguida, fala que, se pudesse receber os R$ 100, agradeceria muito, já que tem vontade de voltar para casa.
Na ocasião, o idoso fala que os parentes, atualmente, residem no município de Maracaju. “Este vídeo apareceu na minha timeline e, como os familiares dele são de MS, decidi repostar. O meu Instagram alcança muitas visualizações e a intenção é que chegue até os familiares dele, para todos saberem onde ele está”, disse Lécio Aguilera, que é corretor de imóveis, fotógrafo e influencer, com pouco mais de 55 mil seguidores.