A comunidade do Alto Tamandaré, que pertence a Paranaíba e está mais perto de Cassilândia, está revoltada com a Prefeitura de Paranaíba e a Energisa em função do aviso de que amanhã, terça-feira, 15 de abril, serão colocadas placas de energia solar no único campo de futebol do local.
“O povo da comunidade do Alto Tamandaré não aceita essas placas solares aqui, que é para eles arrancarem essas porcarias, essa é a conversa aqui na comunidade, está todo mundo bravo, tem tanto lugar para por isso, por que por aqui dentro do campo de futebol?”, disse um dos moradores em vídeo enviado à redação do Cassilândia Urgente.
Os moradores do Alto Tamandaré cobram do prefeito Maicol Queiroz, de Paranaíba, uma atitude no sentido de garantir aos moradores o direito à prática do futebol no campo e querem a colocação das placas solares em outro local.
A revolta é tão grande que ontem, domingo, foi feita uma reunião para discutir o assunto, e, conforme informações, a maioria se posicionou contra a colocação das placas de energia solar no campo de futebol.
Confira as imagens enviadas por uma moradora.


