Marido é suspeito de incendiar a moto da própria esposa

Um homem de 28 anos é suspeito de atear fogo na motocicleta da própria esposa, na madrugada deste domingo, (13) em Caarapó.

Um homem de 28 anos é suspeito de atear fogo na motocicleta da própria esposa, na madrugada deste domingo, (13) em Caarapó.

Conforme apurado, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h desta madrugada, para apagar um incêndio causado em uma moto, nas esquinas da rua Estrela da Manhã, com a rua Paraná, no Adonai.

Apesar da ação dos bombeiros no local, a motocicleta ficou completamente destruída pelas chamas, porém os militares impediram que o fogo se alastrasse para as residências vizinhas.

De acordo com testemunhas, o incêndio teria sido causado pelo próprio marido da vítima, que fugiu do local após cometer o crime.

Até o momento não foi divulgado o que motivou o atentado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que passa a investigar o ocorrido.

Credito Caarapó News

Compartilhe:
Posted in Noticias.