Após o furto, ela recebeu uma informação de que uma bicicleta com as mesmas características havia sido abandonada na região do bairro Vila Pernambuco.
Uma mulher, de 48 anos, que não será identificada foi presa pela polícia após furtar uma bicicleta em Cassilândia. A vítima, de 35 anos, relatou que havia guardado sua bicicleta na garagem de sua casa e, ao retornar duas horas depois, não a encontrou mais.
Após questionar meninos que brincavam na rua, um deles afirmou que uma mulher magra, com cabelo preto, saia vermelha e blusa branca, havia saído com a bicicleta. A vítima solicitou imagens de uma câmera de monitoramento da vizinha e constatou que a autora era uma mulher ja conhecida da polícia.
A polícia localizou a suspeita na Rua Francisco Barbosa Sandoval e a abordou. Inicialmente, ela negou o furto, mas posteriormente confessou ter pegado a bicicleta, alegando não lembrar onde a havia deixado. A mulher foi presa e conduzida às celas da delegacia, onde foi registrada a ocorrência.
Horas depois a vítima entrou em contato com a polícia por volta das 21h48min via WhatsApp, informando que havia postado fotos de sua bicicleta nas redes sociais pedindo ajuda à população. Após o furto, ela recebeu uma informação de que uma bicicleta com as mesmas características havia sido abandonada na região do bairro Vila Pernambuco.
A vítima foi até a casa informada e descobriu que a bicicleta havia sido guardada por uma irmã de sua igreja. A bicicleta foi devolvida imediatamente à vítima e apresentada na Delegacia de Polícia para procedimento de entrega.
Fonte: Jornal MS Todo Dia