
Caso foi registrado na Depac/Cepol. (Nathalia Alcântara, Midiamax)
Uma mulher de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio pelo ex-marido em Campo Grande, na madrugada deste sábado (29). Ela foi agredida várias vezes com pedradas até desmaiar. A vítima foi encontrada desorientada com lesões na cabeça e no rosto por um segurança, próximo ao Terminal Intermodal de Cargas, localizado próximo à BR-262. O agressor está desaparecido.
Ainda desorientada, mulher contou aos policiais que marcou um encontro com o ex-marido para lhe entregar uma quantia em dinheiro. Com dificuldade para explicar devido às lesões, ela prosseguiu o relato e afirmou que o ex-companheiro a levou próximo ao Terminal Intermodal de Cargas. No local, o agressor a golpeou diversas vezes na cabeça até desmaiar.
Um homem que fazia a vigilância relatou que viu um veículo Fiat Palio, na cor prata. Ao notar a presença do trabalhador, o carro saiu e tomou rumo desconhecido. Após esse episódio, o vigilante avistou a mulher ensanguentada próxima à porteira e acionou a polícia.
Os agentes prestaram os primeiros socorros e ela foi encaminhada para a Santa Casa. No hospital, foram constatadas lesões na cabeça e no rosto, mas ela não corria risco de morte.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada (violência doméstica) na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro Especializado de Polícia Integrada). BATANEWS/MIDIAMAX