Alterado, homem xinga policiais ‘guardinhas filhos da p***’ e acaba preso

Um homem não identificado foi preso em flagrante na noite deste sábado (22), após desacatar oficiais da Guarda Civil Municipal que realizavam ronda preventiva no bairro Jardim Independência, em Ponta Porã.

Segundo registro da ocorrência, ao passar por três indivíduos, os agentes ouviram xingamentos de um dos suspeitos, que proferiu ofensas direcionadas aos guardas, incluindo expressões de baixo calão e racistas. Ele teria dito: “Vai tomar no , seus guardinhas filhos da p, seus pretos, não são nada”.

Diante da situação, os agentes procederam com a abordagem, mas o homem continuou a xingar e não obedeceu às ordens da equipe. Durante a tentativa de contê-lo, ele foi puxado para dentro de sua residência por sua mãe e outros familiares, continuando com as ameaças e afirmações de que faria mal aos agentes, alegando ser membro do PCC. A mãe do suspeito pediu que os policiais aguardassem a chegada do pai, o que demorou algum tempo.

Enquanto aguardavam, os agentes ouviram barulhos de murros contra paredes e móveis dentro da casa. Após a chegada do pai, o homem demorou a se entregar, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança tanto dos policiais quanto do próprio indivíduo, que estava visivelmente alterado.

O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) para a realização dos procedimentos legais. O caso foi registrado como desacato. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.