Mulher ameaça dar paulada em cabeça de médico após ele recusar dar atestado

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher ameaça dar paulada em cabeça de médico após ele recusar dar atestado no distrito Bela Alvorada da MS Todo dia

O caso foi registrado como ameça em Paraíso das Águas, cidade proxíma ao distrito

Um médico, de 40 anos, procurou a polícia de Paraíso das Águas, na tarde de ontem (19), após uma paciente dizer que iria dar uma paulada no profissional por conta da negação de um atestado médico. O caso aconteceu na unidade de saúde do distrito de Bela Alvorada.

Para a polícia, o médico contou que estava de plantão ontem, quando a jovem chegou na unidade reclamando de tosse e leucorreia. De imediato o profissional atendeu a menina, mas após a avaliação o médico não encontrou sinais dos sintomas alegados paciente.

Na sequência, após a consulta, a jovem solicitou um atestado médico de um dia, o qual o médico disse que não iria emitir um atestado de horas de comparecimento do PAM, pois não vislumbrava necessidade do afastamento do trabalho.

Que diante da negativa do profissional a autora se irritou, retornou ao consultório médico FILMANDO o médico e ao final disse: “VOU DAR UMA PAULADA NA SUA CABEÇA”, contou o médico.

Ainda na delegacia o médico disse que históricos como estes de pacientes buscando atestados para justificar faltas seria corriqueiro no local, porém o mesmo não compactua e não emite tais atestado a não ser se realmente houver necessidade. O caso foi registrado como ameça na Polícia Civil de Paraíso das Águas.

Fonte: Jornal MS Todo Dia

Foto: Ilustração

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.