Idoso fica em estado grave após ser agredido e incendiado pelo filho

Cômodos da residência que foram atingidos pelo incêndio na tarde de ontem (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Idoso de 79 anos é agredido e incendiado pelo filho de 53 anos em Naviraí. O autor também ateou fogo na casa e foi encontrado inconsciente no local. A vítima foi transferida para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. O filho foi preso em flagrante por incêndio, tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal.

Idoso de 79 anos foi socorrido em estado grave após ser agredido e ter o corpo incendiado pelo filho de 53 anos. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (6), na área rural Alto da Mata, em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. O autor ainda ateou fogo na casa da vítima e foi encontrado inconsciente no local.eu

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 13h para ir até o Hospital Municipal, onde a homem deu entrada com diversas queimaduras pelo corpo. No local, os policiais conversaram com a filha da vítima. A mulher relatou que seu irmão havia agredido e ateado fogo no idoso e sua mãe havia ficado sozinha com o autor na residência.

Os militares se deslocaram rapidamente até a casa e quando chegaram encontraram a idosa de 73 anos com uma mangueira de jardim tentando apagar o incêndio na residência. Ela gritava que o filho estava dentro da cozinha em chamas.

Os policiais entraram na casa que já estava tomada pela fumaça e encontraram o homem caído inconsciente na cozinha. Ele foi arrastado para fora e levado para o hospital junto com sua mãe. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o fogo, mas a residência foi toda destruída.

Durante o deslocamento para o hospital, o homem acordou e relatou não se lembrar de nada aos policiais. Após atendimento médico ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Naviraí onde foi autuado em flagrante por incêndio, tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal.

Já o idoso precisou ser transferido para unidade hospitalar de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.

(*) Com informações portal Tá na Mídia Naviraí. BATANEWS/REDAçãO

Compartilhe:
Posted in Noticias.