Aproximadamente mil aparelhos celulares sem procedência foram encontrados na cabine do veículo
Um caminhão que transportava hortifruti para Cassilândia foi alvo de fiscalização da Polícia Federal na noite de quarta-feira (26), próximo a Paraíso das Águas.
Durante a abordagem, aproximadamente mil aparelhos celulares sem procedência foram encontrados na cabine do veículo, e o motorista foi conduzido a Campo Grande para esclarecimentos.
Na madrugada do dia seguinte (27), um responsável pela carga seguiu até Paraíso das Águas para levar o caminhão até Cassilândia, onde a descarga dos produtos ocorreu normalmente.
No entanto, por volta das 6h, dois homens chegaram ao local em um carro branco e alegaram que algumas caixas dentro do veículo lhes pertenciam.
Diante da negativa do gerente, os indivíduos tentaram intimidá-lo antes de deixar o local sem levar nada. A polícia foi acionada e, ao chegar ao supermercado, não encontrou mais os suspeitos.
Após a conclusão da descarga, seis caixas contendo 430 molinetes foram localizadas no fundo do compartimento de carga. Os equipamentos foram apreendidos e encaminhados à delegacia para investigação.
Fonte: MS Todo Dia