
Mulher bateu em uma Fiat Palio na Rua Francisco dos Anjos – Crédito: (Kamila Alcântara)
Uma mulher grávida, identificada como Mayara Moraes de Souza, de 31 anos, morreu na ra Francisco dos Anjos, na altura do Cemitério Memorial Park, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. A vítima estava em uma motocicleta Honda Biz no sentido rua Ana Luísa de Souza. Segundo o site Campo Grande News, a mulher invadiu a contramão e atingiu um veículo Fiat/Palio, que trafegava no sentido Avenida Senador Filinto Muller.
A pista chegou a ficar interditada nos dois sentidos, tanto de quem vem pela Avenida Senador Filinto Muller quanto quem segue pela Rua Ana Luísa de Souza. A Polícia Militar esteve com uma equipe no local e colocou cones para bloquear o tráfego.
Conforme testemunhas, o acidente foi causado pela baixa visibilidade no momento da chuva. O motorista do Palio, um eletricista, garantiu que tentou socorrer a mulher, que caiu na enxurrada, mas ela morreu na hora.
Por volta das 18h30, uma chuva muito forte atingiu a região do Pioneiros, Lago do Amor, Avenida Fábio Zahran, Avenida das Bandeiras e região. Outros bairros como Jardim Los Angeles, Centenário, Jardim Nashville e Avenida Guaicurus foram afetados.
Credito. DouradosNews