Nós temos o entendimento que o mais importante para os moradores de Cassilândia é viver com dignidade e para isso é preciso ter trabalho, saúde, educação, segurança e outros serviços públicos essenciais de boa qualidade.
Não importa partido político ou quem sejam os gestores públicos.
A maioria do povo trabalha a semana inteira para levar o sustento para o seu lar e não está preocupada com questões políticas.
É verdade que em toda cidade há pelo menos dois grupos com poucas centenas de pessoas que são os formadores de opinião e, por isso, torcem para a situação e para a oposição, provocando os debates mais calorosos nas redes sociais e durante as campanhas eleitorais.
Tirando isso, o que está em jogo mesmo é a qualidade de vida das pessoas, o que vale é o salário valorizado, o que importa é a segurança pública, o que interessa é que a saúde funcione bem, que a educação seja bem cuidada.
É nisso que acredita o Cassilândia Urgente.
E é exatamente por isso que nós existimos: para defender o interesse coletivo dos moradores, bem longe das cores partidárias e sem compromisso com os senhores da gestão pública.
CORINO ALVARENGA
EDITOR DO CASSILÂNDIA URGENTE