Mulher é presa por tentativa de homicídio após tentar atropelar mãe, irmã e sobrinhas

Polícia Militar

Imagem Ilustrativa (Midiamax)

Uma mulher foi presa em flagrante após tentar atropelar e agredir sua própria mãe, irmã e sobrinhas na noite desta sexta-feira (10) em Brasilândia, a 364 quilômetros de Campo Grande. As vítimas alegaram que no último domingo (5), elas haviam se envolvido em uma briga com a autora, e confessaram tê-la agredido com chutes e socos.

O crime aconteceu por volta das 21h30, no Centro da cidade, a mulher estava conduzindo um Fiat Uno Branco quando tentou atropelar seus familiares. As vítimas conseguiram se esquivar e correram em direção a praça. A autora estacionou o carro e continuou a perseguição a pé, xingando e ameaçando as mulheres e crianças.

Informações do Cenário MS são de que uma guarnição da PM (Polícia Militar) estava passando pelo local e presenciou a cena, contendo a agressora, que no momento já estava dominando a mãe, uma senhora idosa.

Conforme o registro policial, a mulher estava em um estado visível de embriaguez.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Agressões são recorrentes na família

No último domingo (5), outro incidente de agressão foi registrado envolvendo as mesmas pessoas. No entanto, da outra vez, a irmã e as sobrinhas agrediram a autora.

Na ocasião, as irmãs estavam em uma conveniência e começaram a discutir. A mulher – autora do crime desta sexta – acusou a irmã e as sobrinhas de agredi-lá. Quando a polícia chegou no local, as agressoras fugiram, retornando mais tarde ao local.

A vítima apresentava lesão no pescoço e foi encaminhada a delegacia para registrar o caso. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.