Cobrança de salário termina em agressões e homem ferido

Proprietário do restaurante sofreu ferimentos no braço e pé (Foto: Arquivo pessoal)

Uma discussão sobre pagamentos atrasados resultou em confusão e agressões físicas em um restaurante de Campo Grande, na tarde de quinta-feira (2). O caso envolveu a proprietária do estabelecimento, de 33 anos, uma ex-funcionária, de 47 anos, e os dois filhos da ex-funcionária, de 21 e 18 anos.

Conforme o relato da proprietária à polícia, a ex-funcionária foi ao restaurante acompanhada dos filhos para cobrar valores pendentes. No local, a ex-funcionária teria iniciado uma discussão na frente dos clientes, o que levou a proprietária a convidá-la para conversar em um espaço reservado. Ainda segundo a proprietária, a ex-funcionária começou a gritar, causando tumulto. Em meio à confusão, a proprietária tentou empurrá-la para fora do estabelecimento.

A situação piorou quando o filho mais velho da ex-funcionária, de 21 anos, viu a cena e, acreditando que sua mãe estava sendo agredida, desferiu um tapa na proprietária. O marido da proprietária, de 34 anos, ao perceber a agressão, interveio e entrou em confronto com o jovem. O filho mais novo da ex-funcionária, de 18 anos, também se envolveu na briga. Clientes presentes no restaurante tentaram separar os envolvidos.

Marido da proprietária ficou ferido

A ex-funcionária e seus filhos deixaram o local antes da chegada da viatura policial. O marido da proprietária sofreu um corte no nariz e um ferimento no dedo do pé e no braço. Posteriormente, a proprietária afirmou à polícia que o celular de seu esposo havia desaparecido durante a confusão, suspeitando que foi subtraído pelos filhos da ex-funcionária.

 

Ao Jornal Midiamax a proprietária afirmou que tinha acertado de fazer o pagamento do salário da ex-funcionária no dia 16 próximo, visto que depende do repasse de empresa atendidas para ter caixa. “Não tínhamos dinheiro para fazer o pagamento, mas vamos fazer dia 16, ela já sabia disso”, contou.

Por outro lado, a ex-funcionária relatou que foi ao restaurante exclusivamente para cobrar os valores devidos e afirmou não ter conhecimento sobre o celular desaparecido. Ela também alegou que ouviu de populares que o marido da proprietária teria retornado ao local com uma faca, motivo pelo qual decidiu sair com os filhos.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Foram emitidas requisições de exame de corpo de delito para os que alegaram lesões: a proprietária, o filho mais velho da ex-funcionária e o marido da proprietária. Este último manifestou o desejo de representar judicialmente contra os envolvidos.

O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia de Campo Grande e segue sob investigação.

Compartilhe:
Posted in Noticias.