Motorista identificado como Abel Melgarejo, de 51 anos, morreu esmagado pelo próprio carro após perder o controle da direção na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, na madrugada deste sábado (28).
Segundo o boletim de ocorrência, Abel conduzia um Hyundai/IX35 quando perdeu o controle da direção e bateu contra um Ford Ka que estava estacionado em frente a uma igreja.
Devido a batida, o veículo conduzido pela vítima colidiu contra outro carro, um Chevrolet Prisma – que também estava estacionado. Em seguida, o veículo Hyundai/IX35 tombou e Abel foi esmagado pelo carro.
Logo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e retirou o corpo do motorista que estava preso ao veículo. Contudo, Abel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Diante da dinâmica dos fatos, a Polícia Civil e a PM (Polícia Militar) estiveram no local, bem como uma equipe da Perícia. Na ocasião, o porteiro de um residencial relatou que iria realizar uma ronda na região quando viu um carro branco passando pela rua e logo escutou o barulho da colisão.
Ao sair para averiguar a situação, visualizou algumas pessoas ao redor dos veículos e acionou a polícia. Aos policiais, o porteiro ainda disse que avistou a dona do veículo Prisma sobre o acidente, sendo que a mesma relatou que estava dormindo no momento da batida.
Ainda no local, a polícia não identificou o proprietário do veículo Ford Ka. Já o carro conduzido por Abel foi guinchado e levado para a delegacia, visto que não havia familiares da vítima no local.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. Midiamax