Briga por colheita de acerolas termina com homem esfaqueado em Três Lagoas

(Reprodução, Rádio Caçula)

Briga por colheita de acerolas terminou com um homem esfaqueado no bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, na noite desse domingo (15). A vítima passou a noite ferida e só conseguiu pedir socorro na manhã desta segunda-feira (16) quando a polícia foi acionada.

À PM (Polícia Militar), que atendeu o caso, a vítima disse que teria se envolvido em uma briga com um desconhecido. Na ocasião, a vítima teria repreendido o suspeito, que estaria colhendo acerolas de uma árvore em frente a sua casa, segundo publicou o site local, Rádio Caçula.

Em seguida, o suspeito teria se enfurecido e desferido diversas facadas contra a vítima, que foi atingida no abdômen. Logo, o homem conseguiu correr para dentro de casa, mas acabou caindo e ficou no corredor.

Então, o homem ficou na casa ferido até que pediu socorro e os vizinhos ouviram na manhã desta segunda (16), acionando assim o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o local. Com isso, os socorristas foram ao imóvel e encontraram ele esfaqueado ao lado de uma poça de sangue, sendo encaminhado ao hospital de Três Lagoas.

Vítima acumula extensa ficha criminal

Logo, a PM também foi acionada e ao chegar no imóvel para apurar os fatos, constatou que o homem ferido acumula várias passagens policiais por crimes de furto, posse de drogas, violência doméstica e perturbação de ordem pública.

Ainda foi apurado pelas autoridades que em outubro deste ano, a vítima foi esfaqueada após um desentendimento com sua esposa, que acabou presa.

Diante dos fatos, a versão apresentada pelo homem de que a briga com o suspeito nesse domingo (15) teria sido motivada por uma colheita de aceleras gerou dúvida nos policiais, que encaminharam o caso para a Polícia Civil.

O suspeito das facadas ainda não foi localizado e o caso segue em investigação. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.