Um carro pendurado em um guard rail na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande, chamou a atenção dos motoristas e pedestres que passaram pelo local na manhã deste sábado (7).
O cenário curioso ocorreu após a batida de dois veículos de passeio às 07h37 da manhã, no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Tonico de Carvalho. Ambos seguiam no sentido centro.
O carro Nissan Versa era conduzido por uma mulher de 62 anos pela faixa do meio, enquanto quem dirigia o Volkswagen Voyage na faixa da esquerda era um homem de 25 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a motorista do Nisan tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Tonico de Carvalho sem ter mudado antes de faixa e o Voyage acabou colidindo com a frente do Nissan Versa. A esposa da motorista contou ao Midiamax que a companheira havia dado seta para realizar a conversão.
Com o acidente, o Voyage foi arremessado e bateu contra o guard rail. O veículo ficou pendurado em direção ao córrego. Já o Versa teve o parachoque da frente arrancado com a colisão.
O homem foi socorrido consciente e orientado com ferimentos leves. O trânsito foi totalmente liberado após o carro ser retirado da avenida.
Compareceram no local a Polícia Militar, o CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) e o BpTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar).
Midiamax