Paranaíba: Condenado por desfigurar rosto de ex é encontrado morto em pedreira

Carlos Eduardo Machado Lima foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (13), em uma pedreira de Paranaíba (MS). O homem era suspeito de ter agredido a namorada no último fim de semana e em 2020 já havia sido condenado a 11 anos de prisão em regime fechado por estupro e lesão corporal contra outra mulher com quem se relacionou.

De acordo com o portal RCN67, por volta das 7h de terça-feira (12) o homem ligou par a mãe e depois desapareceu. Funcionários da pedreira ficaram sabendo do que ele havia falado e então começaram a procurá-lo, foi então que e às 5h de ontem encontraram o cadáver de Carlos sobre as rochas de uma cratera.

A polícia e perícia foram chamadas e ficou constatado que a vítima caiu de uma altura de 26 metros. Segundo informações da imprensa local, no fim de semana ele havia agredido a namorada e a mulher afirmou que iria denunciá-lo por violência doméstica.

Em 2020, Carlos foi condenado a 11 anos de prisão em regime fechado por estupro e lesão corporal grave contra outra mulher com quem se relacionou. O crime aconteceu em abril do ano anterior quando ele espancou e manteve a vítima que na época tinha 22 anos em cárcere, teve o rosto parcialmente desfigurado e foi torturada por quatro horas pelo homem.

Ela foi socorrida para a Santa Casa com ajuda da mãe de Carlos. O homem foi preso em flagrante escondido atrás da porta em sua casa. Ele já tinha outra condenação por agressão contra outra mulher.

Procure ajuda – Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.