Cassilândia Urgente: Venda de terreno do Projeto Fazendinha é ilegal, alerta vereadora

A vereadora Sumara Leal, na sessão da Câmara de Vereadores de Cassilândia dessa segunda-feira, 4 de novembro, alertou sobre a compra e venda ilegais de terrenos do programa municipal Promar, mais conhecido como Fazendinha, lançado na administração Jair Boni e localizado perto da Vila Santa Rita, em Cassilândia.

Leal foi informada da ocorrência de compra e venda de lotes, o que é ilegal, pois se trata de uma doação feita pela Prefeitura de Cassilândia para 52 pequenos produtores rurais com prazo de cinco anos, em contrato, para a produção de alimentos.

O Cassilândia Urgente tomou conhecimento por meio de um morador que já houve venda irregular de lote, com tamanho aproximado de um hectare, por R$ 70 mil.

A vereadora Sumara Leal alerta a todos para não comprarem lotes no Fazendinha, pois a sua transferência de dono é ilegal por se tratar de doação pública feita pela Prefeitura de Cassilândia com prazo estipulado e destino social específico.

“Quem comprar terreno no Projeto Fazendinha irá perder o dinheiro, então é melhor evitar fazer esse negócio”, alerta a vereadora.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Plantio de mandioca / Imagem ilustrativa

Compartilhe:
Posted in Noticias.