Joilson da Silva Costa, de 39 anos, morreu atropelado por um carro, na madrugada desse domingo (4), na cidade de Cassilândia (MS). O carro que atropelou Joilson tinha o próprio pai como passageiro. Todos voltavam de uma pescaria, quando ocorreu o acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, Joilson, o pai e um amigo foram para a cidade, onde pescavam e ingeriam bebidas alcoólicas. Depois, seguiram todos para casa, em um Fiat Uno. No trajeto, Joilson pegou a moto, que havia deixado em uma lanchonete localizada no início da estrada vicinal.
Joilson passou a seguir à frente do Fiat Uno, ocupado pelo pai e conduzido pelo amigo. Em determinado momento, na MS-310, Joilson parou no meio da estrada e acabou atropelado pelo Uno. Segundo a Polícia Civil, “foi possível perceber preliminarmente que Joilson não utilizava capacete ao pilotar a motocicleta, pois havia um grande ferimento em calota craniana”.
O pai e o amigo o colocaram no carro para levá-lo ao hospital, mas poucos metros, depois apresentou defeito e travou na rodovia. Só ao amanhecer que os envolvidos acionaram socorro, por se tratar de local ermo. Joilson morreu sem chance de socorro.
O amigo, condutor do Uno, fez teste de bafômetro, que apontou embriaguez e ele acabou preso em flagrante. Além disso, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Campo Grande News