Um homem, de 51 anos, foi agredido na cabeça após desistir de pagar cerveja para um colega, de 46 anos, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande. O autor foi ouvido na delegacia e liberado.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) se deslocava para outra ocorrência quando encontrou a vítima caída ao solo, com sangramento na cabeça. Populares apontaram para onde o autor havia fugido.
Os policiais o abordaram na Avenida Gunter Hans com a Rua Mirim. Questionado sobre o que ocorreu, o autor relatou que ele e a vítima se desentenderam durante bebedeira, então, entraram em vias de fatos.
O homem confessou à polícia que as agressões se deram porque a vítima teria desistido de pagar a cerveja que teria prometido, durante trajeto até uma conveniência. O autor encontra-se bastante embriagado.
Quanto à vítima, foi atendida por uma ambulância e levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O estado de saúde do homem não foi informado.
O autor foi ouvido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e liberado em seguida. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Midiamax