O cantor, de 36 anos, esfaqueado no tórax e costas na madrugada desta sexta-feira (11), em Campo Grande, passou por cirurgia e não corre risco de vida, afirmou a produtora. O cantor abriu o show do Criolo na Capital.
Ao Jornal Midiamax, a produtora informou que o artista já passou por cirurgia, está fora de risco e os familiares o acompanham no hospital.
Na Santa Casa, antes do processo cirúrgico, foi necessário a estabilização do cantor que estava com hemorragia devido às facadas no seu tórax e costas.
Cantor abriu show do Criolo em Campo Grande
Em novembro do ano passado, o artista abriu o show do Criolo no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, durante o ‘MS AO Vivo’.
O artista possui mais de 33 mil reproduções no Spotify, além de canções composta por ele mesmo e interpretada com Ney Matogrosso.
Entenda o caso
O crime ocorreu quando o cantor estava em um bar próximo à região da Feira Central com suas amigas. Em certo momento, ele acabou se distanciando delas, contudo, após cerca de meia hora, foi visto por uma das mulheres, sendo esfaqueado e agredido por três homens. Naquele instante, uma das amigas saiu em socorro e o colocou no carro.
Os suspeitos então passaram a danificar o veículo em que a vítima estava dentro. A polícia foi acionada para o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não havia vestígios do ocorrido, muito menos outras pessoas que pudessem ter presenciado os fatos.