A Polícia Militar foi chamada para um caso de violência doméstica na Rua José Rodrigues de Lima, nº 138, em Cassilândia.
A vítima, uma mulher de 54 anos, informou que seu ex-marido, de 55 anos, entrou em sua residência sem permissão, puxou-a para os fundos do terreno, arremessou-a no chão e a enforcou.
A agressão cessou quando a vítima começou a gritar por socorro. Ela apresentava escoriações no cotovelo esquerdo e nos dois joelhos, sem outras lesões aparentes.
O homem estava usando uma camiseta laranja e um chapéu de palha. Ele foi encontrado pela polícia na Rua João Vieira Gonçalves, visivelmente embriagado, com odor etílico e andar cambaleante. O chapéu foi encontrado escondido dentro da camiseta do suspeito.
O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa para exame de corpo de delito e solicitou medidas protetivas de urgência.
O acusado alegou que a vítima estava agressiva e embriagada, e que ele apenas se defendeu após ser empurrado. Não há testemunhas do incidente.
Fonte: MS Todo Dia