Mulher morta atropelada estava deitada na avenida; motorista pensou que fosse um papelão

No local compareceu a Polícia Militar para isolamento até a chegada da perícia e da Polícia Civil / Repórter Top

Pereira Mendes, de 42 anos, morreu atropelada por um ônibus, no fim da noite desta sexta-feira (19), no bairro Cohab, em Campo Grande. Motorista relatou que acreditou que vítima estava deitada na pista e achou que fosse um papelão.

O acidente aconteceu na Avenida Guaicurus, na entrada do bairro Cohab. Conforme informações preliminares, a mulher foi atropelada por um ônibus.

Segundo o motorista do ônibus, ele estava transitando pela avenida, no sentido oeste a leste, pelo local que estava com pouca iluminação. À frente do ônibus, uma motocicleta trafegava na mesma direção.

Em dado momento, a motocicleta realizou uma manobra para desviar de um objeto na pista. O motorista relata que, inicialmente, pensou ser um papelão.

Apenas após alguns metros, o motorista percebeu que se tratava de uma pessoa deitada na via. Ele imediatamente tentou frear o ônibus, porém devido à proximidade e à velocidade, não conseguiu evitar o choque com a vítima.

Após o acidente, o motorista do ônibus parou imediatamente para prestar socorro à vítima, porém a mulher morreu no local. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para consumo de álcool.

No local compareceu a Polícia Militar para isolamento até a chegada da perícia e da Polícia  Civil.

BATANEWS/TOPMíDIANEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.