Francisco Roberto, de 35 anos, foi encontrado morto no início da noite desta terça-feira (25) no quintal da casa da sua ex-mulher, no Conjunto Fênix, em São Gabriel do Oeste – a 137 quilômetros de Campo Grande. O detalhe da história é que ela tinha uma medida protetiva contra ele e o indivíduo sequer poderia se aproximar da residência dela.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a ex-mulher acionou a Polícia Militar que ao comparecer no local, encontrou o homem sem vida aos fundos da residência da mulher, sendo que ela havia informado que a última vez que viu ele seria no domingo (23).
O corpo apresentava rigidez cadavérica, sendo que o homem tinha sangramento pelo nariz, sinais de vômitos e um cheiro forte de putrefação. A Polícia Civil acompanhada da Polícia Científica esteve no local e colheu todos os detalhes referentes ao caso.
O corpo não tinha sinais de violência, mas mesmo assim foi encaminhado para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito), em Coxim.
Conforme o site A Rota da Notícia, a causa da morte teria sido uma parada cardíaca, infarto agudo do miocárdio, provocados pelo uso de substâncias tóxicas não especificadas. Top Mídia News